Caso Vitória: sangue da vítima foi encontrado na casa do principal suspeito

O caso da morte de Vitória Sousa teve uma nova reviravolta após os resultados de laudos periciais constatarem a presença de sangue da jovem na casa de Maicol Santos, o principal suspeito do crime. O rapaz está preso desde o dia 8 de março e deverá ser indiciado por homicídio qualificado, sequestro e ocultação de cadáver.

As informações sobre os resultados dos exames foram divulgadas na última quarta-feira (16/4) durante uma coletiva de imprensa. A polícia estava apenas aguardando os novos dados para concluir o inquérito e pedir a prisão preventiva do homem, após também encontrarem amostras de DNA da vítima no carro dele.

Veja as fotos

Reprodução / Globo
Carro de MaicolReprodução / Globo
Reprodução / Globo
Maicol, principal suspeito no caso VitóriaReprodução / Globo
Reprodução / Globo
Vitória e MaicolReprodução / Globo
Reprodução
Vitória ReginaReprodução
Reprodução/montagem
Vitória Regina de Souza e Maicol dos SantosReprodução/montagem
Reprodução: Instagram/Internet/Montagem
Antes de ser assassinada pelo ex-namorado, Vitória Regina sofreu perseguição constante nas redes sociais; saiba como se prevenirReprodução: Instagram/Internet/Montagem
Reprodução: Internet
Vitória ReginaReprodução: Internet
Reprodução / Record
Maicol suspeito da morte de Vitória ReginaReprodução / Record

Nesse momento, a investigação segue indicando que Maicol agiu sozinho no crime, e os vestígios de sangue estavam no batente da porta do banheiro. A perícia do IML feita no corpo de Vitória mostra que ela morreu por hemorragia interna e externa após sofrer lesões fatais.

Uma reconstituição do caso está marcada para acontecer no próximo dia 24 de abril, após o suspeito de ter cometido o crime passar por exame psiquiátrico. A morte de Vitória aconteceu no dia 27 de fevereiro, mas o corpo foi encontrado apenas no dia 5 de março.



source https://portalleodias.com/noticias/caso-vitoria-sangue-da-vitima-foi-encontrado-na-casa-do-principal-suspeito

Postar um comentário

0 Comentários